Tuesday, May 8, 2012

MET Gala 2012

SLAYING ALL YOUR FAVES:
Chanel Iman & Tom Ford in Tom Ford
Ricardo Tisci & Rooney Mara in Givenchy
#FLAWLEES



Y U NO STAY AT HOME???
Florence Welch in Alexander McQueen #PinheiroDeNatal
Beyonce in Givenchy #Espanador
Marc Jacobs in... WTFFFFFF????? #SapatosSéculoXII




WHEN FLOWERS WORK AND WHEN FLOWERS DON'T WORK AT ALL:
M.I.A. in Stella McCartney 
Sarah Jessica Parker in Valentino #CortinadoMalEngomado



SUPER HOT vs. SUPER BORING:
Joan Smalls in Balmain & Olivier Rousteing #PerfectOutfits
Jessica Biel in Prada & Justin Timberlake in Tom Ford #Yawwwnnn



THE BLACK WITCH & THE BLACK BITCH:
Mary Kate Olsen in The Row #It'sFuneralTime
Rihanna in Tom Ford #FIERCE

13 comments:

R said...

AMO A M.I.A. , tá lindaaaaaaa!

Já tinha saudades de comentar o teu blog, vai ter de acontecer mais vezes :)

xx,
R.

http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

Pedro Dourado said...

Gostei da seleção! Fiz há minutos a minha seleção e... alguns dos meus "piores" coincidem com os teus! Convido-te a visitares o meu blog. :D

Raquel Pires said...

AMEI! É sempre uma alegria ler estes teus posts, adoro os comentários!

Marta RLL said...

hahah fartei-me de rir!

Anonymous said...

A Joan Smalls estava perfeita, adoro!

http://alwayslove-it.blogspot.com

Bom Remédio said...

Amei este post.
Ri-me do início ao fim.
Super bem apanhado e sem duvida nenhuma que concordo com tudo!

invisivelbr.blogspot.com

Anonymous said...

adorei o da Mary Kate Olsen, nada do same old same old

нelena said...

sigo-

Cláudia de Castro Ferreira said...

Para mim os piores são a Beyonce' (e eu que gosto tanto dela) .. E o Marc Jacobs, que ainda estou para perceber o que foi aquilo ..

C *

Luís said...

A MIA estava fantástica. surpreendido!
Na Rihanna só acho que não funciona aquele cabelo.

neuza said...

ahahha

adorei os teus comentários LOL
faz me uma visitinha

muah =)

Unknown said...

In love with this post!:)
I'm your new follower!:)

Freaky Friday

Maria Luís said...

Go Joan Smalls! Marc Jacobs...estou ainda em choque!

http://bunnyeme.blogspot.pt/