Saturday, May 19, 2012

After all, no regrets: Carrera 6000

A minha existência não seria a mesma sem óculos de sol... é verdade! Os óculos de sol dão um jeitão quer seja para aqueles dias de mau humor, quer seja para marcar postura ou até para quando queremos olhar para determinada pessoa sem que reparem que o estamos a fazer (you know what I'm talking about!)... Ah! E claro, para proteger do sol.

Estou sempre à procura de novos modelos... porque afinal um bom par de óculos de sol faz toda a diferença! E não é que a CARRERA decide aparecer com um novo e irresistível modelo? That's right, os Carrera 6000, pelos quais estou a-pai-xo-na-do. #QUERO!



A prestigiada marca decidiu subir a fasquia e reinventou um clássico, desta vez com hastes que agora são onduladas, brincou também com o brilho vs. mate e ainda adicionou um toque trendy com os camuflados e as riscas... tudo isto em duas linhas a Sporty e a Camouflage. Podem ficar a par das novidades no site da marca ou no facebook.


Estes Carrera 6000 Red Havana são os que eu quero. Sempre desejei uns óculos encarnados... mas nunca tinha encontrado os ideais... até agora!

Como diria a Hannah Montana, os Carrera 6000 juntam "the best of both worlds": vintage style + modern quality. #ImInLove


P.S. Falta pouco mais de um mês para o meu aniversário... just sayin'!

3 comments:

Style by Bruno said...

Gosto, agora em termos de oculos gosto daqueles com lente espelhada.

Nunes said...

São muitos giros, sim senhor! Tb já os ando a namorar! mas não apenas os vermelhos :)

Anonymous said...

gorgeous eyewear!