Tuesday, December 14, 2010

Só uma coisinha...

30 Seconds To Mars.
5ª feira. E mais não digo!

Tune of the moment

Adele "Rolling In The Deep"

See how I'll leave, with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do.

The scars of your love, remind me of us...
They keep me thinking that we almost had it all.


Friday, December 10, 2010

It's obvious...


...THESE NIXON WATCHES NEED AN OWNER LIKE ME.

COME TO DADDY!

THE 42-20 CHRONO BLACK/TORTOISE & ANTIQUE GOLD

Monday, December 6, 2010

Merci Beaucoup, mes amis!


Se nunca vos disse, digo agora que adoro surpresas. Bom, depende do tipo de surpresa... mas regra geral, gosto. E quando as surpresas são destas e destas melhor ainda. Sabem mesmo bem!
Sinto que tenho de retribuir (se bem que o faço sempre que lá vou!) e dizer à Summer do blog Tom Ford is my homeboy que se calhar um dia fui lá por causa do Tom Ford no título, mas só pela primeira vez, porque depois passei a ir por causa de tudo aquilo que ela escreve e que tem imensa graça. Já nem sei há quanto tempo a sigo, mas realmente sinto que já a conheço. Pouco. Mas um pouco que ao mesmo tempo é muito. E um muito suficientemente grande para gostar dela e daquele sentido de humor que está sempre no ponto. Na minha mente a Summer não passa de uma silhueta com um ponto de interrogação por cima... porque na verdade não faço a mínima ideia de como ela é, nem qual o verdadeiro nome dela. De qualquer forma, isso não ia mudar nada. Mas tenho que retribuir, porque sabe bem ouvir, neste caso ler que gostam de nós por aquilo que somos. E tanto eu como a Summer não andamos aqui a papar grupos de teatrada. Somos, fazemos e acontecemos da maneira que bem nos apetece sem dar satisfações a ninguém. (Quer dizer, no meu caso enquanto continuar a viver debaixo do tecto dos meus pais, convém que lhes continue a dar satisfações... mas isso agora não interessa nada!)

Também queria agradecer à P. do blog Sweet P Diary por me recomendar e por perder tempo a ler os meus textos. Se há elogio que me podem dar é gostar daquilo que eu escrevo. E com isto não me quero encher de mim próprio. De facto, toda a gente gosta, não é?! E eu não sou excepção. Fico muito satisfeito quando me dizem que se identificam com as minhas palavras. Se eu as partilho é porque obviamente gosto de saber o que acham delas. Venham mais elogios, que para mim são como festinhas na cabeça... neste caso de silhuetas com pontos de interrogação. Só não me mimem demais, porque senão sabem como é a realeza caprichosa... o sangue azul ferve e não há paciência que ature altivez. Estou a brincar, vá... que a premissa do blog não é assim tão modesta quanto isso... pormenores! Sorte a minha de ter sido encontrado pela Summer e pela P. e por todos vocês que têm tempo para perder nas visitas que me fazem aqui.

E já agora a todas aquelas pessoas que andam em blog fights porque o-não-sei-quem usou a imagem que a-não-sei-quantas também tinha mas que na verdade também não era dela porque tinha tirado do tumblr da tipa-x, que por sua vez tinha sacado do site do fulano-y... só tenho um advice: start taking some notes here! Enough said.

Thank you strangers!
(vai a bold e em inglês para dar aquele ar e aquela postura!)

Sunday, December 5, 2010

Fall must have

SHAWL-NECK KNITTED SWEATER - 65€


HOODIE W/ DETACHABLE FAUX-FUR COLLAR - 69€


I really need these amazing items... but I think they're a little bit expensive... and I bought an amazing knit sweater and an aviator jacket this weekend. So I really have to save some money... but I might buy one of these garments. I just don't know which piece to buy... I'm imagining myself wearing the blue sweater with an amazing Façonnable shirt I have... it's a classic look and it has cute written all over it. But I can wear the incredibly warming hoodie with a more casual longsleeve and sneakers... but it's so versatile that I could use it with a classic shirt, jeans and boots... it gives a little edge to the whole look, giving an urban flavor to it as well.

HELP ME DECIDE WHAT TO BUY!
HOODIE vs. SWEATER

Saturday, December 4, 2010

Heavenly bodies









Victoria's Secret Fashion Show 2010-2011
Que bem que eu vou sonhar nos próximos dias!

Wednesday, December 1, 2010

Young love murder

Sempre que eu estava sentado à secretária costumavas apoiar-te no meu ombro, com os braços cruzados. Gostavas de me vir perguntar o que é que eu estava a fazer ou dizer-me alguma coisa ao ouvido. Daquelas que me desconcentravam e me davam vontade de te agarrar... os meus braços à volta da tua cintura, as minhas mãos por debaixo da camisola que vestias, os meus dedos a sentir as tuas vértebras e as covas que tens nas costas... os teus braços à volta do meu pescoço. Eu era muito feliz contigo. Pretérito imperfeito, eu sei. E imperfeito era tudo aquilo que eu não queria ver.
Até certo ponto, achei que tinhas paciência para mim, achei que me percebias. Juntos formávamos uma equipa e apesar de sermos pessoas completamente opostas, fazíamos sentido. Connosco, 2 + 2 eram um sem número de hipóteses inverosímeis. De tal forma que me questionei se toda a nossa química não ia resultar um dia na explosão de todo o laboratório.
O sentimento era uma espécie de embriaguez... eu não estava lúcido, de todo. E quem me conhece sabe bem o quão pouco gosto de perder o controlo sobre mim próprio. Sou provavelmente aquilo que se denomina de control freak. E já que estamos numa de estrangeirismos, I let myself go e perdi-me no labirinto que criaste para me engolir eternamente. Aquele labirinto era impossível e eu para além de não perceber, também andei às voltas, num quebra cabeças... que no final acabou por ser um quebra corações. Plural não, singular que eu só tenho um. As palavras cruzadas começaram a não ter espaços suficientes... porque eram silêncios. Silêncios teus. Não sei se estavas à espera que os entendesse, não sei se foi a maneira mais fácil de conscientemente me excluires de ti. Foi angustiante e inesperado. Nessa altura eu estava sozinho... sem ter para onde ir.
Desapareceste. E eu fiquei ali. Agora nem metáforas tenho para explicar aquilo que sinto. O vazio. Já alguma vez te perguntaste como será? É escuro e triste. Não sei bem se tem paredes porque não as consigo ver... a sensação é a de que estou sempre a cair. É frio. Gélido até.
De facto, não sou descartável, mas foi esse o uso que me deste. Fizeste-me acreditar em ti de uma forma predatória mas sedutora. Se valesse a pena, castigaria a minha ingenuidade. Fui tão estúpido e ainda sou por estar aqui a escrever. Escrever!... tem piada porque até essa vontade me tiraste. Incrível, nunca pensei que alguma vez pudesses ter estes efeitos colaterais. Nunca pus essa hipótese sequer.
Seguiste como se nada fosse. Olá, hoje. Adeus, amanhã. Tão simples quanto isso. Não olhaste para trás sequer. Para mim foi fulminante... como um fósforo... à medida que ardia, ia queimando. E foi em cinzas que fiquei. A questão é que a lenda da fénix não passa disso mesmo: uma lenda. Por isso não houve renascimento para ninguém. Muito menos vento para levar as cinzas em que me tornei. Gostei demasiado de ti e fiquei inábil. Sem pensar. Absorto no teu último olhar... que mal consigo recordar porque não imaginei que fosse o último. Lembro-me sim que era triste, sempre foi. Aliás, eu era a tua parte mais feliz. Essa tua melancolia foi aquilo que nos equilibrou... as tuas imperfeições pareciam-me românticas. Trágicas. E os papéis inverteram-se. Absorveste-me e depois deixaste-me, como se fosse um despojo. Um peso na consciência, talvez. Na tua, claro!
Acho que nunca fui tão verdadeiro com ninguém. Agora vejo o senão dessa minha entrega altruísta. Se não fosses tu, a esta altura eu continuava sentado à secretária. Afinal bastava que fechasses a porta ao sair. Porquê? Porque também a soubeste abrir quando quiseste entrar.