Monday, September 28, 2009

Z. at the wedding

Sábado à noite jantámos na casa de bonecas da Joe. A sobremesa? Fruta e chocolate derretido (que mais parecia leite). Um cocktail de gelado de limão para adoçar a noite que se pautou pela indecisão em torno do filme que íamos ver. Após umas escolhas frustradas, nada melhor que um filme de terror (não era mau de todo, vá!), para contaminar a nossa mente de coisas pérfidas! Tenho de confessar que adorei ver a irmã do Dexter e a senhora do roupão azul era a minha preferida. Uma pena que morre toda a gente. Oh a sério?! Toda a gente morre num filme de terror? Quem diria?! (Note-se a ironia!) Quando cheguei a casa já era quase hora de me levantar. Mas noites bem acompanhado são preferíveis a umas boas horas de sono!

Domingo. Sete da manhã. - Zé levanta-te e vai tomar banho! - disse a minha mãe ao abrir a porta do meu quarto - Vá! Já estamos atrasados e ainda temos de ir votar antes de ir para o casamento dos teus tios! (Sim, afinal eu voto, se bem que não discuto partidarismos porque não gosto cá de politiquices. Citando aquelas velhotas que se acham donas da sabedoria: "Eles querem é poleiro!") Apertar os punhos da camisa, ajeitar a lapela do casaco, perfume aqui e ali, ajeitar o cabelo com as mãos. Apesar de ter dormido pouco, sorri para o espelho e pensei "só espero que hoje esteja sol!".

Adoro casamentos, porque se revê a família toda que às vezes já nem nos lembramos que existe e o nosso ego sobe a uma velocidade vertiginosa com todas as tias e afins a dizerem quão crescido e lindo estou. Uau! Não podiam ser mais realistas! Vá lá, não me apertarem a bochecha foi uma sorte, talvez porque eu lá do alto do meu metro e oitenta e cinco esbocei um sorriso, agradeci e pisguei-me. Casamento significa que toda a gente está bem vestida, bem disposta a celebrar a felicidade do matrimónio (seriously?!). O casamento é o melhor pretexto para a família se reunir, trocarem-se as últimas fofocas daquele tio que se divorciou, e da prima que não entrou na faculdade e da namorada do filho da tia do avô que está mais gorda mas também não larga a bandeja dos croquetes. Já eu aproveitei para assistir ao pôr-do-sol dentro do jacuzi enquanto ao meu lado a noiva já sem vestido e as amigas saltavam para a piscina com os respectivos acompanhantes num reboliço mais alcoólico que outra coisa! Típico destas festas!

O champanhe aqui, o foie gras ali e está na hora de ir para casa. Cansado e com uma viagem pela frente, porque a segunda-feira não perdoa. E assim foi, um longo Domingo de casamento.

Friday, September 25, 2009

Amanhã

Vou ter de me ir deitar já, já, já. Daqui a aproximadamente 8 horas tenho de me levantar. Muito cedo, eu sei! Mas há que fazer alguns sacrifícios de vez em quando e eu tenho estado mal habituado a acordar todos os dias por volta das 11h! A verdade é que amanhã vou a um casting. Não sei o que me espera, nem é isso que me preocupa. Estou tranquilo, porque sei que quando as coisas têm de acontecer, acontecem, independentemente de outros factores. Por isso nada melhor do que uma boa noite de sono, profundo de preferência. Fingers crossed.
Esperamos que amanhã não seja só o sol a brilhar!

Blow my speakers up


Esta foi uma das músicas do meu Verão. A newcomer Ke$ha conseguiu viciar-me a mim e à R. nesta música. Quantas praias não foram passadas a ouvir esta música?! Quantas saídas à noite não aconteceram ao som desta música? Boas recordações, isso traz de certeza! Cause when I leave for the night, I ain’t coming back!
Se quiserem, fica aqui prometido que faço um post com a minha playlist de Verão! Portanto, façam favor de dizer se querem ou não. Babye.

P.S. Love the music video!

Let's save TBL!

Há um apelo que se insurge fazer com a maior urgência! É verdade! Tenho um apelo muito importante a fazer a todos os meus visitantes. Bom, se calhar não é bem um apelo, é mais um pedido. De qualquer forma, isso não interessa agora!
Como sabem, se costumam seguir o meu blog, eu estou completamente viciado na nova série da CW chamada "The Beautiful Life", se bem que só vi 2 episódios. Eu sei que pode parecer um bocado exagerado dizer, mas sim já adoro a série, estou mais que rendido, é a série da minha vida e destronou completamente o lugar que até então era ocupado por "Gossip Girl". Até aqui tudo bem. No entanto, existe um pequeno problema: "The Beautiful Life" tem sido um fracasso em termos de audiências e corre o risco de ser cancelada. Não podemos deixar que isso aconteça! Não podemos! Nem que seja só pela Mischa Barton! Por isso, mesmo que não vejam a série, falem dela no vosso blog, no facebook, twitter, onde vocês quiserem, mas falem! Criem some buzz à volta da série, para que a CW pelo menos dê a "The Beautiful Life" uma temporada inteira. Aposto que mesmo que não vejam agora, daqui a uns tempos já andam a papar os episódios todos de empreitada, mas aí já vai ser tarde demais para dar valor. Por isso vá, mexam esses dedos e falem da série onde quer que seja! SAVE TBL!

UPDATE: Já saiu o promo do próximo episódio "The Beautiful Lie"! OMG! Can't wait!


Team Annie!

«I'm innocent and she's a bitch. I'm gonna expose her for what she is.»
Se há série da qual eu estou a adorar a nova temporada, é "90210". Nem sequer consigo traduzir em palavras o meu entusiasmo. Sim, para além de ter as actrizes mais gatinhas que andam por aí, a storyline está simplesmente emocionante! Believe me! No início eu achava "90210" meio brega e nem queria ver, mas mal comecei a ver foi amor instantâneo. Recomendo!
Bom, voltando ao motivo que me trouxe a escrever este post, eu tenho gostado mesmo muito da história e surpreendi-me a mim próprio. Se havia personagem que eu odiava era a sonsa da Annie, sempre com a mania de ser super boazinha (costumo odiar os bonzinhos e idolatrar os maus!). Mas nesta segunda temporada mudei totalmente de opinião. Aliás, agora para além de adorar a Annie, ainda a acho hot! Sim, se calhar é porque ela está um bocadinho má e pérfida. Deve ser por isso! Estou totalmente do lado dela! TEAM ANNIE!
Se alguém por aí vê "90210" por favor comente comigo! Estou a precisar de trocar ideias e discutir sobre a série e ninguém das pessoas que conheço está a ver a segunda temporada, which sucks!

Chase you down until you love me


Eu confesso que quando a R. me dizia que a música "Paparazzi" da Lady GaGa era fantástica, eu costumava mandá-la passear e dizer "Que foleirada! Como é que gostas disso?!". O feitiço virou-se contra o feiticeiro e um dia ouvi a música na rádio e fiquei viciado. Achei genial. Ainda fiz download de um remix totalmente SICK! Ouvi vezes sem parar. A minha mãe também adorou e chegámos a ouvir a música juntos na praia, non stop!
Entretanto ela fez aquela performance nos MTV Video Music Awards, que ainda me fez gostar mais da música. E agora, acabei de ver no blog da Mariana, um vídeo de um gajo qualquer a fazer um cover. Se fosse de outra música qualquer, eu ignorava e achava o maior cansaço. Mas não sei porquê decidi carregar play e ouvir. Acho que foi porque achei o cabelo dele a maior mess de todos os tempos. A verdade é que fiquei surpreendido e adorei a versão. Não resisti e tive de vir aqui publicar. Desculpa Mariana, eu sei que descobriste primeiro, mas já te dei os créditos. Eu sei que não vais levar a mal, you know I love your blog!

UPDATE: Afinal não é um gajo qualquer. É só o vocalista de uma das minhas bandas preferidas, os The White Tie Affair. Shame on me por não o ter reconhecido!

Work it, girl!

Britney, I wanna thank you for remembering me why I love you so much. I really like you from that angle!

Thursday, September 24, 2009

With a dream and my cardigan...


This was my summer jam.
I really like the video.
Love the girl!

Fall wishlist #1

Etnies Faction Mid
Colour: Black/Olive

Acho-lhes piada, mas não do género amor-à-primeira-vista. Mas se tiver estes sneakers, melhor ainda. Mais uns para a colecção!

The Chase


Hilary Duff shows off her new clothing line for DKNY Jeans in a video series called The Chase. Check it out! Personally, I loved the video and the whole idea behind this clothing line concept. Edgy and fashion forward!

What if...

Blair: I feel like I got off on the wrong foot here and I'd like to start again. So, thanks for bringing me Humphrey.
Dan: Yeah, well, I'd like to think that if I needed it, someone would do the same for me, although let's be honest, we both know it wouldn't be you. Oh ... no headbands in college.
«Forget the Four Horsemen. The real sign that the world is coming to an end? Blair Waldorf needing Dan Humphrey to rescue her from social extinction.»
Depois de ver o novo episódio da 3rd season de "Gossip Girl" fiquei a pensar que um casal bastante improvável mas cuja dinâmica na relação amorosa iria ser do mais cómico que há era o Dan e a Blair. Sim! O Dan e a Blair! Partilhei a minha teoria com a M. e ela concordou comigo. O Dan e a Blair iam dar o melhor casal que "Gossip Girl" alguma vez teve. Não que eu esteja a torcer por eles, confesso que adoro a Blair com o Chuck e são os meus personagens preferidos. No entanto, o Dan e a Blair por serem tão opostos e diferentes, iriam dar um casal bem cómico. Anyway, já que estou a falar de "Gossip Girl" tenho a demonstrar a minha ENORME indignação pelo facto da Jenny não ter aparecido no episódio. E qual é a deles de porem a Vanessa a aparecer MOST OF THE TIME? How boring is her relationship with that new boy Scott?! Seriously?! De resto gostei imenso do episódio. Chorei a rir com a Blair a habitar na "social Siberia". Parece que o reinado da Queen B não se prolongou até à NYU. Move over high school, college has arrived!

Wednesday, September 23, 2009

Olha esses aí na toalha ao lado...


«A land full of wonder, mistery and danger.»
Hoje foi dia de praia com a M.! Estivemos no Guincho, e por incrível que pareça, não estava vento nenhum, nem uma brisa. And the sun was shining more than ever. Começo a acreditar que, enquanto as praias com a R. são para o ratanço da praia inteira e cusquice da vida alheia, as praias com a M. são verdadeiramente terapêuticas porque falamos de coisas sérias sobre o futuro, as pessoas que nos rodeiam. Ok, admito que não é tudo assim também tão sério, ainda nos rimos imenso com o grupo de russos que ficaram com a máquina fotográfica cheia de água quando veio uma onda gigante que molhou aquilo tudo. O nadador salvador estava a dormir e a bandeira estava encarnada, mas depois lá acordou e foi dar uso ao apito e mandar as pessoas não ir para tão longe. Tava-lhe a apetecer, visto que não deve ver muitos praiantes por ali, porque nos outros dias só vai ao Guincho quem quer comer areia. Isto basicamente para dizer que, depois de falarmos de séries (Gossip Girl, True Blood, Dexter, Desperate Housewifes, Grey's Anatomy, and so on), falámos de filmes e eu lembrei-me do "Alice In Wonderland" realizado pelo Tim Burton, o génio que nos faz sonhar acordados. Com Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Johnny Depp. A pedido da M. aqui fica o trailer para ela ver. Tenho a certeza que vamos revisitar um clássico da nossa infância e ficar fascinados com o mundo de fantasia que o Tim criou! Must see!

No way! It can't be!

Uma das minhas cantoras preferidas acabou de me dar um dos maiores desgostos de sempre. Depois de ter lançado somente dois albuns, Lily Allen desiste da indústria musical e disse que não vai gravar mais nenhum album. Género, nunca mais. Para ela acabou. Finito. E eu estou simplesmente chocado. Triste. Eu adoro as músicas dela e dois albuns é muito pouco. QUERO MAIS! Enfim, vejam o official statement dito pela própria:
«Just so you know, I have not renegotiated my record contract and have no plans to make another record. I do however remain a fan of new music, so this is not some selfish crusade. The days of me making money from recording music has been and gone as far as I’m concerned, so I don’t stand to profit from legislation. Except future purchases of previously recorded material.»
Amuei. Vou ouvir o "22". Ainda não acredito que ela no início da carreira, praticamente, já se está a reformar.

Tuesday, September 22, 2009

I love comedies...


«Why don't you leave me alone? I don't know you!»
- Beth, it's me! Your dentist.
Oh não! Mais um filme que eu quero ver! Depois de ter visto a série "Veronica Mars" o ano passado, eu fiquei semi-obcecado com a actriz Kristen Bell. Portanto, tentei ver todos os filmes em que ela aparecia e tentei manter-me actualizado com os novos projectos.
"When In Rome" só vai para os cinemas lá para 2010, e questiono-me se alguma vez vai chegar a Portugal. Thank God, que inventou a Internet e os downloads ilegais! O filme é basicamente uma versão 2.0 daquele filme com a Lindsay Lohan chamado "Just My Luck". Ainda assim é de chorar a rir, basta verem o trailer. Tem também outras caras conhecidas como Danny DeVito e Josh Duhamel.
A não perder!

Sunday, September 20, 2009

I'm not suffering from insanity,
I'm enjoying every minute of it.

Tune of the moment


Não conhecia, mas passei a conhecer e a adorar. O vídeo, a música, as cores, tudo! Recomento totalmente: Dragonette "Pick Up The Phone".

Saturday, September 19, 2009

Hi, Society!

Depois de uma semana com uma agenda repleta de idas à praia, lanches, jantares, saídas e encontros casuais, planeei ficar em casa durante o fim de semana a ver umas séries que tenho em atraso. Mas nada disso, na minha vida há sempre imprevistos e novas situações que não me permitem planear coisas com muita antecedência. Afinal as séries em atraso vão ter de esperar, porque hoje tenho um social event ao qual não posso faltar.
A camisa branca da Rosa&Teixeira vai contrastar com a pele muito morena dos dias de praia com a M. E apesar do dia estar cinzento, parece que eu vou brilhar na cocktail party, para a qual eu e os meus pais fomos convidados. Não é todos os dias que tenho um pretexto para me vestir de forma mais formal, por isso há que aproveitar, pode ser que termine a noite a beber champanhe e a comer morangos, como na semana passada. Só que desta vez, não é na varanda do Teatro D. Maria II, é mesmo na inauguração de um Spa.

Movies I'm looking forward to see...

Valantine's Day

«My closest relationship was with my Blackberry. Thank God it vibrates!»
"Valentine's Day" é aquela comédia romântica que pelo trailer parece ser imperdível, já para não falar do elenco de luxo: Jessica Biel, Julia Roberts, Bradley Cooper, Jessica Alba, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Emma Roberts, entre outros . Ainda assim, "He's Just Not That Into You" também estava cheio de caras conhecidas e afinal de contas revelou-se uma grande desilusão. Por isso, vou tentar manter as expectativas médias, just in case.


Antichrist

«Nature is Satan's church.»
Lars Von Trier, o génio por detrás de filmes como "Dogville" e "Manderlay", lança agora a desafiante obra cinematográfica "Antichrist". Com uma narrativa de temática claramente pesada e perturbadora, este filme torna-se um must see para os cinéfilos amantes da miscigenação dos géneros drama e terror. A densidade psicológica que abarca todo este filme não é para todos, por isso viva a todos os que vão ter coragem de o ver. Com uma brilhante performance de William Dafoe.


Homecoming

«I want you to start appreciating my hospitality!»
Para quem gosta de filmes indie, este é um must see. E se para além de gostar de filmes indie também gosta de thrillers, então "Homecoming" é a resposta divina às suas preces. O típico triângulo amoroso teenager invade novamente os ecrãs com uma nova configuração. Um casal feliz que de um momento para o outro passa a ser atormentado pela ex-namorada psicótica que não olha a meios para atingir aquilo que quer. Mischa Barton (The O.C.) e Jessica Stroup (90210) iluminam este filme com os seus loiros platinados e prometem deixar-nos in the edge of our seats!

The Beautiful Life Premiere Party


«The Beautiful Life» cast talking about characters and fashion.

Comeback season

Estou muito feliz porque tenho mil e uma séries para ver e para ser sincero são mesmo muitas que até já nem sei a quantas ando, o que inclui não saber os nomes das personagens nem o que aconteceu no episódio anterior.
Major highlight para a season premiere de "Gossip Girl" que eu adorei, só achei um bocado lame o Dan agora achar que é upper east sider. E aquele filho do Rufus, o Scott?! Um bocado caído de para-quedas. Quanto à relação Blair-Chuck, melhor impossível... estou para ver se eles se aguentam até ao final desta temporada. E o facto da Serena ter andado em make out com o Cristiano Ronaldo!? Seriously?!
Mas a série que mais estou a gostar é o "The Beautiful Life", só vi um episódio e adorei adorei adorei. Acho que para além de ter a minha cara, parece ter todos os ingredientes para se tornar viciante. Para quem ainda não viu, vá já a correr para o iTunes fazer o download GRÁTIS do Pilot episode.
Depois tenho "The Vampire Diaries", um bocado Twilight-ish mas vê-se, "Melrose Place" que é um re-make de uma série dos 90's mas até é bastante interessante e com imensos mistérios (ainda não percebi quem matou a Sidney, mas até agora todos são suspeitos! Mas desconfio da Ella!). Numa versão mais musical temos a série "Glee" que apesar de ser demasiado esteriotipada é um bom entretenimento. "90210" voltou em grande, estou é com pena da Annie (que antes odiava e agora adoro!). Depois ainda há "Dexter" e "True Blood" que terminou a segunda temporada o fim de semana passado! Enfim...
E vocês que séries andam a ver?

Thursday, September 17, 2009

I'll be up up and away,
'cuz in the end they'll judge me anyway
so whatever!

Wednesday, September 16, 2009

My latest obsession

Taylor Momsen
Isn't she f-cking gorgeous?!

GaGaland

Todos sabemos que a Lady GaGa é a maior personagem do panorama musical actual e ninguém a consegue bater na excentricidade, pelo menos até hoje. Ainda no rescaldo dos MTV VMA's do Domingo, vale bem a pena salientar que a GaGa fez a melhor performance da noite (digam lá que não adoraram a parte do sangue?!). Incrivelmente teatral! Já para não falar do final épico que tinha "Lady GaGa is the 21st century Jesus Christ" written all over it. She nailed it!

Bom, teorias não faltariam se quisessemos interpretar os outfits da Lady herself, mas isso é só para quem tem tempo. Por isso, como há aí muito boa gente a quem tempo não falta, descobri que fizeram uma analogia das roupas usadas por GaGa nos VMA's e o filme "Alice in Wonderland". Isto só mesmo para quem tem olho! Ainda assim, algumas comparações foram um pouco forçadas, mas valeu pela graça!
Qual o look que gostaram mais? Eu cá acho que aquele vestido em lace encarnado que inclusive lhe tapa a cara is just over the top! Bizarre! Too much to handle!

Tuesday, September 15, 2009

Já cá faltava a piadola

Hoje vieram deixar-me isto no Facebook. Achei a maior piada mas tenho de admitir que é um bocadinho mórbido. No entanto, não resisti e tive de partilhar com vocês:

«YO PATRICK SWAYZE I KNOW U JUST DIED & IMMA LET U REST IN PEACE, BUT MICHAEL JACKSON'S DEATH WAS THE BEST ONE THIS YEAR!»
Kanye West

Eu quero!

Hoje, enquanto andava a passear pelo JustJared, vi uma fotografia do Jake Gyl-não-sei-das-quantas. Nada de mais, a não ser os ÓCULOS DE SOL que ele estava a usar. Não, a sério! Adoro aqueles óculos. E como sempre ouvi dizer que querer é poder... quero uns! Quero mesmo muito uns óculos daqueles. Infelizmente não sei a marca, nem o modelo, nem nada! Que infelicidade a minha. Por essa razão vim apelar aos meus visitantes e amigos da blogosfera que respondam ao meu apelo e digam que óculos são estes (se souberem, claro!).
O melhor de tudo é que já me estou a imaginar com aqueles óculos, que vinham mesmo a calhar agora para o Outono.

UPDATE:
Isto é inacreditável! Continuei eu a ver o JustJared e não é que vejo o Bradley Cooper (sim, aquele actor do filme "The Hungover") com os óculos que eu quero. Das duas uma, ou as estrelas alinharam-se para os óculos serem meus, ou os óculos estão a perseguir-me porque querem muito ter-me como dono. De qualquer das maneiras, continuo a querer.

Pista #1: Possibilidade de serem da RayBan.

Lovesit!


É impossível não adorar a Alicia Keys! Desde a semana passada que ando viciado na nova música do Jay Z com a Alicia chamada "Empire State Of Mind" (é OBRIGATÓRIO ouvir!). Ouvi tantas vezes seguidas que até a minha mãe me veio dizer «Quero essa música que estiveste a ouvir o dia inteiro no meu iPod!».
E hoje descubro que a Alicia Keys vai lançar um novo album algures em Novembro e apresenta na sua conta do YouTube aquele que será o seu novo single "Doesn't Mean Anything". Simplesmente brilhante! Gosto tanto que nem consigo gostar mais.
Não gostaram?!

Monday, September 14, 2009

I'm flying down the fast lane,
with the crazy kind of feeling that I can't explain.
Don't know where the hell I'm going,
but I'm going after you!

2009 VMA's Recap in 60 seconds


Repararam durante a performance de homenagem ao Michael Jackson naquele dançarino que não fez nada do que era suposto? E a Lil Mama a invadir o palco durante a actuação do Jay-Z? Aposto que queria dar numa de Kanye West #2! Ahaha

LMAO @ «Cheer up Taylor! Your performance rocked and you managed to find the one subway without any homeless people on it.» + «Aerial sex.»

Saturday night

Me and my BFF.

Team Kanye!


Porque odeio a Taylor Swift. Acho-a a maior saloia. E quem devia ter ganho o Best Female Video era a Lady GaGa. E o Kanye West é o maior boss em ter feito aquilo que fez! Go Kanye! Let's shut that bitch down!

UPDATE:

Já cá faltava um video destes para a malta se rir! Muito bom!

2009 MTV Video Music Awards

Best Female Video:
Beyonce - Single Ladies
Katy Perry - Hot N Cold
Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You
Lady GaGa - Poker Face
Pink - So What
Taylor Swift - You Belong With Me (SERIOUSLY?!) WINNER

Best Male Video:
Eminem - We Made You
Jay Z - D.O.A. (Death Of Auto-Tune)
Kanye West - Love Lockdown
Ne-Yo - Miss Independent
T.I. - Live Your Life WINNER

Best Hip-Hop Video:
Asher Roth - I Love College
Eminem - We Made You WINNER
Flo Rida - Right Round
Jay Z - D.O.A. (Death Of Auto-Tune)
Kanye West - Love Lockdown

Best New Artist:
3Oh!3 - Don't Trust Me
Asher Roth - I Love College
Drake - Best I Ever Had
Kid Cudi - Day N Night
Lady GaGa - Poker Face WINNER

Best Pop Video:
Beyonce - Single Ladies
Britney Spears - Womanizer WINNER
Cobra Starship - Good Girls Gone Bad
Lady GaGa - Poker Face
Wisin Y Yandel - Abusadora (WTF?)

Best Rock Video:
Coldplay - Viva La Vida
Fall Out Boy - I Don't Care
Green Day - 21 Guns WINNER
Kings Of Leon - Use Somebody
Paramore - Decode

Video Of The Year:
Beyonce - Single Ladies WINNER
Britney Spears - Womanizer
Eminem - We Made You
Kanye West - Love Lockdown
Lady GaGa - Poker Face

Como grande maioria de vocês, estou a ver os VMA's e aqui estão as minhas escolhas. Agora, façam as vossas apostas!

UPDATE: Parece que a MTV tentou distribuir o mal pelas aldeias. O grande loser desta noite foi mesmo o Kanye West. Enfim!

Saturday, September 12, 2009

Funny interviews


AnnaLynne McCord on "Regis and Kelly"


90210 Season 2 Interview - Naomi Clark


Mischa Barton on "The View"


Gossip Girl Season 3 Interview - Ed Westwick & Jessica Szohr

Thursday, September 10, 2009

Põe a placa! Qual placa? Essa!


Eu confesso que não sou muito adepto de produções portuguesas, mas quando as há boas, temos que admitir. A verdade é que eu estou cheio de saudades da patroa e da atolambada que só diziam disparates mas faziam-me rir que nem um perdido. Será que elas voltam? Ou o córnér ficou mesmo ao Deus-dará?

- Oh miga, recorda-me lá da passereau...
- Qual pássara?
- A passereaud!
- Ah! Do computador?
- Siiim!
- Abelharuca.

Wednesday, September 9, 2009

I can’t pay my rent
but I’m fucking gorgeous!

GAP 40th Anniversary Campaign

To mark the 40th anniversary of Gap’s first denim and discs store (opened in 1969) pop- up stores will open in Paris, London and L.A. as well as in New York. A host of A-list Gap fans attended a private view of the new 1969 denim collection, transformed by Gap’s creative director Patrick Robinson to include several new washes and fits.
Along with Pharrell Williams, Ciara and The Veronicas, Lily Allen is also part of GAP's 40th Anniversary campaign!

Tuesday, September 8, 2009

That's it

I was born free...
but I'm higher priced now.

Summer blowing through my hair...

O Verão começa a dar sinais de que quer chegar ao fim, com o cheirinho do Outono a pairar. Nada melhor que celebrar os últimos dias de praia na melhor companhia. Sempre com histórias recheadas de mais uma estação que passou mas que certamente vai ter revelações nos meses que se antecipam. Sítios diferentes, caras novas e oportunidades desafiantes.
Por enquanto, reparte-se o tempo que resta com idas à praia, jantares fora, anúncios de novos membros na família, combinações, cafés e noites sem fim. Se me virem por aí de pele morena e óculos de sol ao fim da tarde é porque estou a aproveitar o por-do-sol, e a noite promete!

Monday, September 7, 2009

Love at first listen


This is one of those songs that I can totally relate to, specially when I'm feeling blue. Great lyrics, beautiful melody. Parachute, "Mess I Made".

Saturday, September 5, 2009

2010, please!


Um dos meus realizadores de eleição, Christopher Nolan (se ainda não viram o filme Memento, shame on you!), é o responsável por um novo projecto cinematográfico protagonizado pelo célebre e versátil Leonardo DiCaprio. "Inception" chega aos cinemas daqui a um ano e, apesar de eu não ser fã de ficção científica, já estou ansioso! Os cinéfilos perdidos out there percebem-me com toda a certeza. E que tal saltarmos o Inverno de 2009 e irmos directamente para o Verão de 2010? Cá para mim, não era nada mal pensado!

Thursday, September 3, 2009

Ontem

Ontem, estive com a minha melhor amiga. Já não estávamos juntos há algum tempo, porque por incrível que pareça há vezes em que andamos mesmo desencontrados e incapazes de compatibilizar os nossos horários. Fomos almoçar a um restaurante italiano no Chiado e depois fomos a um café com vista para o Tejo.
Fizemos um update das nossas vidas, partilhámos segredos, histórias e aventuras, comentámos a vida dos outros, matámos as saudades e ficámos com mais vontade ainda de voltar a fazer imensos planos together. Por agora não dá porque ela vai passar uns dias a Paris, mas quando ela voltar temos de marcar um dia no nosso busy schedule. O nosso dia, só nosso, que nunca falha, "a quinta-feira do ano que passou" (para além de outras combinações adicionais, claro). Já tinha saudades de rir às gargalhadas e contar aquelas coisas insignificantes que não interessam a ninguém mas que gostamos de partilhar, aquelas mesquenhices que precisamos de dizer e rir de nós próprios e dos outros. Aqueles momentos em que temos o mundo aos nossos pés e o olhamos de cima para escrutinar aquilo que bem nos apetecer. Partilhei a felicidade de me ter sido oferecido um estágio remunerado no BES. Fiquei boquiaberto com algumas novidades. Li uma crónica do Miguel Esteves Cardoso, sobre inimigos (quão irónico!?). Planeámos o futuro. E reduzimos os últimos meses numa conversa que não parou.
Depois de um mega abraço dentro do carro, fomos embora e é como se me estivesse a faltar uma peça, porque ela tem sempre a confiança que deposito nela todas as vezes que estamos juntos.

«Somos royal por parte dos pudins.»

Gossip Girl style: Blair and Chuck


Thanks for the tip, M.!

Wednesday, September 2, 2009

I'm so back!

E finalmente voltei! De vez, acho eu. Este ano só faltava mesmo uma noitada no Faces, mas não se pode ter tudo, não é?! Não tenho muito tempo porque hoje foi um dia em cheio, por isso aqui vão uns quick updates: cheguei a Lisboa, e para matar saudades, nada melhor que uma ida à Baixa, para contactar com a civilização. Depois fui com a minha mãe comer um Haagen Dazz ao El Corte Ingles. Yum!
Estava a voltar para casa quando encontro a Sara, há anos que não a via e nem deu para catch up até porque ela está de ida para Espanha e eu estava parado no semáforo. Anyway, gostei de a ver e serviu para ver que ela estava igual.
Amanhã vou almoçar com a minha melhor amiga, porque depois de uma semana e pouco de terapia com a terra, sol e uma piscina, nada melhor do que estar com a pessoa que mais gostamos de cabecinha limpa e purificada. A planície alentejana recomenda-se e muita matemática também, que em breve vou ter de mergulhar em explicações intensivas. Para me introduzir à civilização, consegui convencer a minha mãe a deixar-me fazer algumas comprinhas na Internet (any suggestions?). O Outono está aí e o meu closet precisa de coisas giras, apesar de estar repleto de roupa nova vinda do Dubai (viva o excesso de peso na bagagem!). Estou de volta e não podia estar melhor!

P.S. dedicado à Jo: Os nossos longos telefonemas estão prestes a ter um major comeback. Dexter já papei as seasons todas, True Blood anda a bombar. Agora com Setembro é The Beautiful Life, Melrose Place, 90210, Gossip Girl, Glee e o que vier. à rede Tema não nos vai faltar e vou ter imensos excercícios de math para fazer contigo ao telefone. Mal entrei no meu quarto hoje tropecei no teu presente que está aqui a apodrecer. Precisamos de um get together urgente! xoxo