Wednesday, April 15, 2009

Shopping Spree

Yey I'm back e o blog tem um visual renovado! Bom, férias da Páscoa estão a acabar e há que fazer o balanço. A Páscoa em si não me diz nada, e só gosto dela porque recebo presentes e dinheiro! (Nunca percebi muito bem, mas pelos vistos sempre que digo que recebo presentes na Páscoa as pessoas ficam "Ahhh Que grande mimado! Eu nunca recebo!") Anyway, eu sempre recebi por isso não sei viver de outra maneira.
Spring is here, por isso aproveitei obviamente para ir às lojas mais mega escondidas de sempre onde gosto de ir. A minha preferida é a BoardCulture na Ericeira que tem sempre as roupas mais loucas de sempre. Para além disso, eles têm lá imensa roupa da minha marca preferida: Insight 51.
As roupas da marca australiana para mim são sempre de perder a cabeça. Ok, admito que há coisas muito à frente, mas a maioria são geniais! Continuando... estava eu a ver a loja quando vejo um casaco pelo qual me apaixonei... meio-camisa-meio-casaco, aos quadrados, preto-branco-e-cinzento. ERA MEU! Pois é, nem pensei duas vezes, agarrei-me a ele e não o larguei enquanto fui ver as outras coisas. Comprei logo o casaco e fui ver outras lojas que conheço... e quando entro noutra loja vejo o mesmo casaco da Insight que tinha acabado de comprar mas com ouras cores encarnado-preto-branco-azul e também me apaixonei! Grande problema: não vou comprar 2 casacos iguais só porque têm cores diferentes (se bem que foi essa a opção que a minha mãe sugeriu!). Mas eu gostava dos dois... e bem que podia comprar o encarnado e ir trocar o preto-branco-cinzento por outras coisas que também tinha gostado. Bom, começou o meu mega dilema... fiquei a remoer o casaco, a achar que tinha feito uma má compra. Finalmente lá me decidi a ficar com o preto-branco-cinzento que é muito giro, dá com tudo e é muita louco. No entanto, acho a combinação do casaco encarnado mesmo muito à frente! Talvez um dia destes me dê na cabeça e vá lá comprá-lo outra vez... basta dar-me um vaipe!
Qual o casaco que vocês escolhiam? Acham que eu fiz bem em optar pelo preto-branco-cinzento?

"Broseph" Hooded Shirt


A Insight é a minha perdição... Calções de fazenda cinzentos, t-shirts, calções de praia... Apetecia-me comprar tudo! Mas tive de me controlar. Finalmente também encontrei a t-shirt da Mona Lisa grafitada que andava a namorar desde que a colecção Primavera/Verão 2009 havia sido apresentada. Embora eu a quisesse em branco, só havia em cor-de-laranja e comprei também, não vá depois não encontrar a branca em lado nenhum e depois nem uma nem outra.

"Kaleidoscope Eyes" T-Shirt


E pronto foram assim as minhas compras da Páscoa. Agora ainda fiquei com dinheiro para fazer o resto das compras, mas preciso de pensar em alguns casos... como por exemplo os calções de praia!
Adorei uns amarelos em banda desenhada que havia lá na tal loja... MAS (há sempre a porra de um "mas") eu já me tinha apaixonado por uns que tinha visto na internet brancos e com óculos de sol all over it. Para meu azar, esses calções com óculos estampados não existiam na loja! Tive foi a sorte do senhor já me conhecer de ir lá sempre fazer compras e disse-me para eu da próxima vez levar num papel as coisas que quero que ele pede a um amigo dele que é fornecedor da Insight. HOW COOL IS THAT? ULTRA COOL, I KNOW! Mas pronto, preciso de ajuda... Gostam mais dos calções amarelos em banda-desenhada ou dos brancos com óculos de sol all over it?

"Bang Bang" Boardshorts vs. "Framous" Boardshorts


Estou um pouco mais inclinado para os brancos, visto que já tenho uns em banda desenhada e o amarelo tem o inconveniente de atrair mosquitos. Mas não sei! Odeio ser indeciso! De qualquer das formas se não puder comprar os dois preciso de uma prioridade. Último apelo: HELP!

Iconic

Blake Lively & Leighton Meester
shot by Terry Richardson
(for Rolling Stone Magazine)

Get the look

Monday, April 6, 2009

TOP 5

1. Asher Roth - "I Love College"


2. Soulja Boy Tell 'Em - "Kiss Me Thru The Phone" (feat. Sammie)


3. Ciara - "Love Sex Magic" (feat. Justin Timberlake)


4. Keri Hilson - "Knock You Down" (feat. Kanye West & Ne-Yo)


5. Chris Cornell - "Part Of Me"


Por aqui, é isto que se ouve!